Trocas e Devoluções
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar imediatamente em contato com SAC.
Se você recebeu o produto, entre em contato pelo SAC 11 2490-1460 ou envie um e-mail para sac@clace.com.br com as seguintes informações: Nome / E-mail / Telefone / Número do Pedido / Código do Produto (Conforme consta na Nota Fiscal ao lado da descrição do produto) / Informar se o produto está em sua embalagem original com todos os ítens inclusos / Motivo da desistência. Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da Clace Store. Caso o prazo de desistência tenha vencido em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
E caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Clace Store dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela Clace Store e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização indevida, ausência de acessórios ou embalagem, a Clace Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, arcando o consumidor com o frete respectivo. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.
O produto deverá ser devolvido sempre com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução, datado e assinado no verso da nota fiscal. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação da sua solicitação, consequentemente gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Sendo assim, não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e não se esqueça de enviá-la juntamente com o produto.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). A Análise do(s) produto(s) será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
IRREGULARIDADE NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, entrar em contato em até 72 horas com o nosso SAC (11) 2490-1460 dentro do horário de funcionamento, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados) ou envie um e-mail para sac@clace.com.br com as seguintes informações: Nome / E-mail / Telefone / Número do Pedido / Código do Produto (Conforme consta na Nota Fiscal ao lado da descrição do produto) / Informar se o produto está em sua embalagem original com todos os ítens inclusos / Motivo da devolução.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso SAC em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Caso o prazo da solicitação da troca tenha vencido em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Ou se preferir envie um e-mail para sac@clace.com.br com as seguintes informações: Nome / E-mail / Telefone / Número do Pedido / Código do Produto (Conforme consta na Nota Fiscal ao lado da descrição do produto) / Informar se o produto está em sua embalagem original com todos os ítens inclusos / Descrição do defeito.
Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem original, acessórios, manuais e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima ou constatado indícios de mau uso, serão reenviados ao cliente no mesmo endereço de entrega, sem consulta prévia, arcando o consumidor com o frete respectivo.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
IMPORTANTE: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente SAC: (11) 2490-1460, dentro do horário de funcionamento, de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados) ou envie um e-mail. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.